A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2014 06:11

Céu amanhece parcialmente nublado e dia será quente na Capital

Aliny Mary Dias
Céu deve continuar parcialmente nublado, mas sol aparece durante a tarde (Foto: Marcos Ermínio)Céu deve continuar parcialmente nublado, mas sol aparece durante a tarde (Foto: Marcos Ermínio)

A massa de ar polar que derrubou as temperaturas em Mato Grosso do Sul perdeu força e esta quarta-feira (4) terá temperaturas altas na Capital. A expectativa é que a máxima atinja os 27°C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica neste início de dia é 14°C, mas os termômetros marcam 18°C. O céu deve permanecer parcialmente nublado, mas o sol pode brilhar forte no período da tarde.

A umidade relativa do ar, ainda segundo a meteorologia, não passa dos 78% e a velocidade do vento pode atingir os 23 quilômetros por hora. As temperaturas devem continuar altas nos próximos dias e há previsão de chuva para a cidade nesta quinta-feira.

Estado – Em Ponta Porã, no extremo sul do Estado, o dia amanheceu com sol brilhando forte e a máxima esperada para hoje é de 25°C. Pode haver registros de chuva na cidade durante a tarde.

No norte de Mato Grosso do Sul, como em Coxim, o calorão é forte e os termômetros podem marcar 31°C. O dia também ficará parcialmente nublado, mas a tarde o sol aparece.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions