A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/08/2014 06:11

Céu amanhece sem nuvens e dia será de calor intenso na Capital

Aliny Mary Dias
Sol vai predominar nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Sol vai predominar nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como tem ocorrido nos últimos dias, esta sexta-feira (22) amanheceu com céu aberto e temperatura em alta em Campo Grande. A previsão da meteorologia é de mais um dia quente para os campo-grandenses.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros já registram 21°C com sensação térmica de 25°C neste início de manhã. A máxima esperada para esta sexta-feira é de 30°C.

O sol deve predominar durante todo o dia na cidade e a umidade relativa continua em queda. O índice deve chegar a 41% durante a manhã, valor bem menor do que o mínimo recomendado pelos especialistas. As rajadas de vento, no entanto, oscilam entre 13 e 22 quilômetros por hora.

Estado - No oeste de Mato Grosso do Sol haverá aparição de sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região o sol vai predominar e a previsão é de temperatura estável.

Os corumbaenses vão enfrentar calorão de 33°C nesta sexta-feira, mas na pele a sensação deve ser ainda mais intensa. No extremo sul do Estado o calor também está presente com máxima de 29°C.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions