A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

19/11/2019 14:19

Céu escurece e pancadas de chuva atingem regiões de Campo Grande

Há registro de queda de árvore na região central da cidade

Gabriel Neris
Céu fechou rapidamente e chuva apareceu na Rua Ceará (Foto: Kísie Ainoã)Céu fechou rapidamente e chuva apareceu na Rua Ceará (Foto: Kísie Ainoã)

A chuva deu as caras neste início de tarde em vários pontos de Campo Grande, confirmando a previsão da meteorologia para esta terça-feira (19). Há registro de pancadas nas regiões central e norte, próximo do Parque do Sóter, acompanhadas de ventania.

Apesar do volume de água ainda ser baixo, há registro de uma queda de árvore na Rua Cândido Mariano, no Centro.

A previsão é de chuva isolada com ventos fracos a moderados à tarde e céu parcialmente nublado no período da noite.

A quarta-feira na Capital deve ser de céu claro pela manhã, com chance de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A temperatura mínima prevista, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de 24ºC e a máxima de 34ºC.

Também há registro de chuva na região central da cidade (Foto: Direto das Ruas)Também há registro de chuva na região central da cidade (Foto: Direto das Ruas)

Em Dourados, os termômetros devem ficar entre 19ºC e 34ºC. Em Corumbá, a mínima deve ser de 25ºC e a máxima de 36ºC. Já em Três Lagoas, na região do Bolsão, os termômetros vão dos 23ºC aos 34ºC.

O tempo segue quente e seco na maior parte do Estado entre quarta e sexta-feira. Os menores índices de umidade se concentram no centro-sul e sudoeste. Amanhã também pode chover no fim da tarde entre o centro-norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

O calor permanece com as temperaturas podendo chegar aos 38ºC em alguns municípios. A instabilidade aumenta com pancadas de chuva e trovoadas de maneira mais generalizada a partir de sexta-feira.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions