A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/08/2016 13:28

Chamas em terreno se espalham e destroem totalmente casa de madeira

Julia Kaifanny
A residência ficou totalmente destruída. (Foto: Fernando Antunes)A residência ficou totalmente destruída. (Foto: Fernando Antunes)
O fogo colocado em tronco e galhos ao lado a residência foi levado pelo vento e destruiu o local. (Foto: Fernando Antunes)O fogo colocado em tronco e galhos ao lado a residência foi levado pelo vento e destruiu o local. (Foto: Fernando Antunes)

Uma casa de madeira ficou totalmente destruída após incêndio no final da manhã de hoje (3), na Rua Cabrália Paulista, Bairro Jardim Centanário. A causa, de acordo com o Corpo de Bombeiros foi uma queimada em galhos e troncos ao lado a residência.

Rosilene Mendes Azevedo, 33 anos, proprietária contou que estava na casa da mãe, que fica ao lado da sua, quando sentiu o cheiro de fumaça. "Sai com minha irmã e percebemos que o fogo tinha ido pra minha casa, tentamos apagar, mas já era tarde”, relatou.

A mulher está desempregada e perdeu tudo que tinha. “Agora é ficar com minha família e tentar recomeçar”. A casa tinha apenas um quarto e um banheiro, mas abrigava cama, guarda-roupa e as roupas e documentos de Rosilene.

O Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o combate, e acredita que o fogo tenha começado no tronco de uma árvore, que levado pelo vento iniciou as chamas na casa. Há suspeita de ter sido criminoso.

Os Bombeiros ainda alertaram para o perigo de atear fogo em lixo ou em terrenos, principalmente nessa época do ano quando a umidade relativa do ar está baixa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions