ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Chamas reacendem em destroços de tapeçaria consumida por incêndio

Bombeiros voltaram ao local e descartaram chances de o fogo se alastrar novamente

Clayton Neves e Geniffer Rafaela | 24/11/2021 16:38



Após intenso trabalho de controle ao fogo, chamas reacenderam em meio a destroços da loja incendiada na tarde de ontem (23), na Rua Barão do Rio Branco. Acionados por moradores, bombeiros retornaram ao local na tarde de hoje (24), apesar disso, descartaram perigo de que o fogo volte a se propagar.

“Desde a manhã estava saindo uma fumaça, mas fraca. Agora a tarde começou a aumentar e quando vimos já estava pegando fogo”, conta o agente de viagem Samuel Antônio, de 24 anos, que trabalha em uma empresa ao lado do prédio.

Na calçada em frente a loja, se acumulam estofados, rolos de tecido, embalagens e diversos itens retirados do imóvel. Segundo brigadistas, o calor das peças que estavam por baixo do monte, aliado ao calor do sol, foram determinantes para que as chamas voltassem.

“No rescaldo isso é normal, por isso sempre isolamos os materiais para que não ofereçam risco e se espalhem novamente”, esclarece o sargento Farias, do Corpo de Bombeiros.

Trabalhadores ainda estão no local fazendo a limpeza do espaço onde funcionava o estabelecimento. Segundo eles, a área onde ficava o depósito foi a mais afetada pelos estragos e a previsão é de que as obras se arrastem pelos próximos dias.

A proprietária da loja chegou ao local momentos depois de acompanhar o sepultamento do funcionário, Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, morto durante o incêndio. Abalada, ela não quis falar com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias