A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/01/2015 07:21

Choque prende ladrões de moto no Campo Alto; adolescente de 17 anos participou

Renan Nucci
Choque recuperou CG roubada e apreendeu Biz utilizada no crime. (Foto: Divulgação)Choque recuperou CG roubada e apreendeu Biz utilizada no crime. (Foto: Divulgação)
Ladrões utilizaram revólver calibre 32 para abordar a vítima. (Foto: Divulgação)Ladrões utilizaram revólver calibre 32 para abordar a vítima. (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande deteve ontem (25) dois ladrões que haviam roubado uma motocicleta no Conjunto Aero Rancho, instantes antes. Jadson Pereira Mendes, 22 anos, teve a ajuda de um adolescente de 17 anos. Além do veículo roubado, os policiais também apreenderam com eles uma Honda Biz e uma arma de fogo usadas na ação.

Por volta das 18h, o Choque recebeu informações sobre o roubo de uma Honda CG 150 que acabara de acontecer. Em rondas pela Avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando em uma Biz prata. A vítima foi acionada e fez o reconhecimento dos autores.

A viatura foi então até a casa de Jadson, onde foi encontrada a CG roubada e um revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas picotadas. A dupla confessou o crime e disse que utilizou a Biz e o revólver para abordar a vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga) e o veículo devolvido ao proprietário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions