A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/06/2015 08:52

Choque prende trio que confessou vender drogas há um ano na Capital

Luana Rodrigues
Polícia apreendeu drogas, balança de precisão e celulares (Foto: Divulgação)Polícia apreendeu drogas, balança de precisão e celulares (Foto: Divulgação)
 Everton Quinhones Ribeiro, 28 anos, Willian Clayton Souza Araújo, 26 anos e Natsson Henrique Guesso, 27, confessaram o crime de tráfico (Foto: Divulgação) Everton Quinhones Ribeiro, 28 anos, Willian Clayton Souza Araújo, 26 anos e Natsson Henrique Guesso, 27, confessaram o crime de tráfico (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque prenderam na noite deste sábado(13), três homens que confessaram praticar tráfico de drogas juntos há cerca de um ano. De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas, quando desconfiaram do trio e na abordagem foram encontradas drogas na mochila de um dos suspeitos.

Conforme o boletim, na mochila foram encontrados papelotes de maconha e 15 pinos de cocaína. Ao serem questionados sobre a droga, Everton Quinhones Ribeiro, 28 anos, Willian Clayton Souza Araújo, 26 anos e Natsson Henrique Guesso, 27, confessaram o crime de tráfico e ainda indicaram uma casa na rua Pantanal, Jardim Aero rancho, onde havia maior quantidade de drogas.

 A equipe do BPM Choque foi até o local e apreendeu mais quatro tabletes de maconha, um saco de pinos de cocaína, materiais para embalagem, peneira, uma balança de precisão e celulares.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento), do Piratininga. Já a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions