A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/08/2015 12:16

Choque vai reforçar segurança durante posse de Bernal no Paço Municipal

Luana Rodrigues

Cerca de 40 policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar irão reforçar a segurança durante a posse do prefeito Alcides Bernal (PP), que retoma de fato ao gabinete da prefeitura, no Paço Municipal, hoje às 12h30. 

Bernal volta ao cargo em meio a um período conturbado, mas parece contar com o apoio da maioria da população. A participação de policiais do Batalhão de Choque é para evitar que haja confusão devido a euforia do público na retomada do radialista ao comando do Poder Executivo.

Com pouco mais de um ano e quatro meses de mandato pela frente, considerando que em 2016 tem eleições municipais, o que deixa o ano político ainda mais curto, o Prefeito disse vai realizar uma gestão austera e transparente, além de buscar o diálogo com todos os vereadores, forças políticas e os diversos segmentos da sociedade organizada para construir um “pacto por Campo Grande”.

Alcides Bernal disse estar ciente que vai encontrar o caos instalado na prefeitura “quebrada e falida, bem diferente do que deixamos, que era superavitária”. Ele garante que deixou R$ 1,2 bilhão no caixa do Executivo e um superávit de R$ 654 milhões e já declarou que vai procurar saber como gastaram esses recursos e deixaram a prefeitura em crise financeira.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions