A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/11/2012 15:41

Chove na Capital e temperatura já apresenta queda neste feriado

Paula Maciulevicius
Chuva ainda não trouxe transtornos, em 30 minutos foram 3,4 milímetros de água. (Foto: Francisco Júnior)Chuva ainda não trouxe transtornos, em 30 minutos foram 3,4 milímetros de água. (Foto: Francisco Júnior)

Atendendo a pedidos ou não, a chuva veio nesta tarde de feriado para quem aproveita a Proclamação da República descansando. De início uma chuva mansa que foi se fortalecendo, mas até o momento não trouxe grandes transtornos à cidade.

Enchentes, queda de árvores, ruas alagadas. Até agora, não houve nenhum registro de chamado para os bombeiros e Defesa Civil especificamente relacionado a chuva.

Segundo a estação meteorológica da Base Aérea, a chuva que ficou mais intensa a partir das 15h, contabiliza até agora, 3,4 milímetros de água. Os ventos estão alcançando 48 quilômetros por hora e a temperatura que antes estava acima dos 30°C, já está em 25,2°C.

Equipes da Defesa Civil Municipal estão monitorando a região do bairro Jóquei Clube, que costuma sofrer com as chuvas mais fortes. No entanto, até agora o nível de água não subiu e a chuva escoa normalmente.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions