A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2013 06:25

Churrasco em carvoaria termina com homem baleado na cabeça

Francisco Júnior

Um homem foi baleado por volta das 16 horas de ontem (24) em uma carvoaria que fica na saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o churrasco aconteceu uma briga entre os trabalhadores da carvoaria. Expedito Ferreira de Souza foi atingido por um disparo na cabeça ao tentar agredir uma mulher.

Ainda conforme o boletim, o marido dela, Adalto de Oliveira ao presenciar a cena, pegou a arma e ameaçou atirar contra Expedito, que já tinha tentado esfaquear um homem na festa.

Como a vítima insistiu em agredir as pessoas que estavam no churrasco, Adalto, segundo o boletim, acabou atirando. Expedito foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa, onde permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Polícia esteve na carvoaria com intuito de prender o suspeito, porém ele não foi encontrado no local.

 



Com certeza durante um churrasco e TER BEBIDO UMA COCA COLA, ou um SUCO de frutas, acabou ficando nervoso e perdendo o controle. Todos sabem de onde provém essas coisas.
 
luiz alves em 25/02/2013 08:09:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions