ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Chuva abre vários buracos na Joaquim Murtinho e motoristas reclamam

Mariana Lopes | 22/06/2012 14:45

O trecho mais atingido foi próximo ao supermercado Extra, na saída para Três Lagoas.

Trecho da Joaquim Murtinho, próximo ao supermercado Extra (Foto: Minamar Júnior)
Trecho da Joaquim Murtinho, próximo ao supermercado Extra (Foto: Minamar Júnior)

A chuva que caiu em Campo Grande durante todo o dia nesta quinta-feira (21), cerca de abriu vários buracos em um trecho da rua Joaquim Murtinho, o que provocou reclamação dos motoristas.

“Parece uma colcha de retalhos”, observa o marceneiro Vemilson Silva Revagla, 40 anos, sobre os diversos remendos que há na via, de buracos que abriram de outras chuvas.

O trecho mais atingido na Joaquim Murtinho foi próximo ao supermercado Extra, na saída para Três Lagoas. “Não sei se é a drenagem mal feita ou se é a qualidade do asfalto colocado mesmo”, diz a estudante de engenharia ambiental Larissa Escobar, 24 anos, sobre o motivo que justifique a pavimentação ceder todas as vezes que chove, como apontam os próprios motoristas.

Na rua, quase chegando na rodovia, o cuidado dos motoristas já deve ser grande, com tantos buracos, a atenção deve redobrar. Quem faz o alerta é a comerciante Rosália Maria da Silva, 32 anos. “Eu anda mais de moto, que é mais frágil ainda, então fico muito preocupada com acidentes, que fica mais fácil de acontecer com esse tanto de buracos na rua”.

Recapeamento - De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, não há previsão de recapeamento no trecho em questão, porém, ele entrará na programação da Operação Tapa Buraco, que irá recuperar as vias danificadas por causa da chuva.

Neste final de semana terá plantão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seinthra) para recuperar a pavimentação em diversas regiões da cidade.

Nos siga no Google Notícias