ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva atinge 15 milímetros na tarde deste domingo na Capital

Conforme Defesa Civil não foram registradas ocorrência até o momento

Guilherme Henri | 14/01/2018 15:18
Avenida Mato Grosso na tarde deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)
Avenida Mato Grosso na tarde deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva da tarde deste domingo (14) atingiu 15 milímetros em algumas regiões de Campo Grande. A informação é da Defesa Civil, que foi informou que não até o momento não foram registradas ocorrências de estragos ou alagamentos na Capital.

Segundo Tiago de Souza Pacheco, da Defesa Civil, a região onde mais chove é a do Anhanduizinho que engloba bairros como Aero Rancho, Guanandi, Los Angeles e Parati. Por lá, o órgão registrou 15 milímetros no acumulado de água da chuva.

Na região do Segredo, que fazem parte bairros como Centenário, Santa Carmélia e José Abraão foi registrado 12 milímetros de chuva.

A região menos chuvosa é a do Imbirussu, que engloba os bairros Nova Campo Grande, Santo Amaro e Jardim Popular. Lá foi registrado 1.25 milímetros.

Conforme o Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia), até a quinta-feira (18) as pancadas de chuva, por vezes fortes e trovoadas isoladas irão persistir no período da tarde em todo o Estado. Isso ocorre devido a um padrão dos ventos em altos níveis atmosféricos.

A temperatura continua a subir lentamente, mantendo as temperaturas máximas elevadas.

Nos siga no Google Notícias