A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/01/2018 15:18

Chuva atinge 15 milímetros na tarde deste domingo na Capital

Conforme Defesa Civil não foram registradas ocorrência até o momento

Guilherme Henri
Avenida Mato Grosso na tarde deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)Avenida Mato Grosso na tarde deste domingo (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva da tarde deste domingo (14) atingiu 15 milímetros em algumas regiões de Campo Grande. A informação é da Defesa Civil, que foi informou que não até o momento não foram registradas ocorrências de estragos ou alagamentos na Capital.

Segundo Tiago de Souza Pacheco, da Defesa Civil, a região onde mais chove é a do Anhanduizinho que engloba bairros como Aero Rancho, Guanandi, Los Angeles e Parati. Por lá, o órgão registrou 15 milímetros no acumulado de água da chuva.

Na região do Segredo, que fazem parte bairros como Centenário, Santa Carmélia e José Abraão foi registrado 12 milímetros de chuva.

A região menos chuvosa é a do Imbirussu, que engloba os bairros Nova Campo Grande, Santo Amaro e Jardim Popular. Lá foi registrado 1.25 milímetros.

Conforme o Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia), até a quinta-feira (18) as pancadas de chuva, por vezes fortes e trovoadas isoladas irão persistir no período da tarde em todo o Estado. Isso ocorre devido a um padrão dos ventos em altos níveis atmosféricos.

A temperatura continua a subir lentamente, mantendo as temperaturas máximas elevadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions