A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

10/10/2018 12:06

Chuva dá trégua de 1 dia e volta cair em vários pontos de Campo Grande

Anahi Zurutuza
Chuva forte na Praça Ary Coelho (Foto: Henrique Kawaminami)Chuva forte na Praça Ary Coelho (Foto: Henrique Kawaminami)
Na avenida Marquês de Pombal, pedestre corre para se proteger (Foto: Anahi Gurgel)Na avenida Marquês de Pombal, pedestre corre para se proteger (Foto: Anahi Gurgel)

Após da trégua nesta terça-feira (9) e permitir, por exemplo, a retomada dos reparos pela cidade que ficou destruída dos temporais dos dias 3 e 4 deste mês, chuva forte voltou a atingir Campo Grande. Muita gente foi pega de surpresa, embora a meteorologia já tivesse alertado para a possibilidade de temporal.

No centro de Campo Grande, os mais prevenidos logo abriram seus guarda-chuvas, mas muita gente se molhou. Pelos bairros, pedestres se protegeram como podiam da pancada de chuva.

O trânsito também na região central ficou tumultuado.

Até às 12h, nem o Corpo de Bombeiros e nem a Defesa Civil haviam registradas ocorrências.

Só as chuvas dos dias 3 e 4 representaram 54% do esperado para todo o mês de outubro. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a previsão era de chover 120 milímetros em outubro e naqueles dois dias, o volume de precipitação já acumulava 61 milímetros.

Os temporais deixaram rastro de destruição pela cidade.

Trânsito tumultuado da Afonso Pena com a avenida Calógera (Foto: Henrique Kawaminami)Trânsito tumultuado da Afonso Pena com a avenida Calógera (Foto: Henrique Kawaminami)
Chuva forte na BR-163, saída para São Paulo (Foto: Maina Pacheco)Chuva forte na BR-163, saída para São Paulo (Foto: Maina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions