ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Chuva de 2 horas alaga ruas em vários pontos e causa transtornos a moradores

A previsão para esta quinta-feira é de mais chuva na cidade durante o decorrer do dia

Viviane Oliveira | 14/01/2021 09:28
Várias ruas da cidade ficaram alagadas durante a chuva forte desta quarta-feira (Foto: Caarapó News) 
Várias ruas da cidade ficaram alagadas durante a chuva forte desta quarta-feira (Foto: Caarapó News)

Ontem, após 2 horas de chuva com aproximadamente 30 mm (milímetros), várias ruas de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande, ficaram alagadas. Havia alerta de tempestade para o município.

Um dos dos pontos que ficou bastante alagado foi na área central da cidade, na Avenida 7 de Setembro próximo ao Supermercado Abevê, de acordo com o site Caarapo News.

Além da Avenida 7 de Setembro, houve pontos de alagamentos na Rua Fernando Corrêa da Costa, na Vila Setenta, onde um bar foi tomado pela água, na Rua Tiradentes próximo à Apae, na esquina com a Doutros Coutinho, no Bairro Shalon, Adonai, Vila Planalto e Eco Park.

A chuva deve continuar nesta quinta-feira na cidade. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de céu com muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas no decorrer do dia. A temperatura máxima será de 26ºC.

O mês de janeiro é um dos mais chuvosos do Estado em razão das elevadas temperaturas e umidade. As pancadas de chuvas, segundo os meteorologistas, ocorrem com mais frequência entre a tarde e à noite, muitas vezes localizadas e de forte intensidade, dependendo de cada região.

Nos siga no Google Notícias