Chuva de 40,9 mm enche Júlio de Castilhos e invade clínica dentária
A avenida sempre apresenta pontos de alagamento, mas nunca a ponto da água entrar nos imóveis
Chuva de 40,9 milímetros na região da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida alagou a avenida Júlio de Castilhos e alagou clínica dentária na esquina com a rua Itatiaia. Os bairros de lá concentram já 107,2 milímetros de precipitação entre a noite de ontem e esta tarde, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra clientes da clínica ilhados e sem ter como sair do local. Pelas conversas, há susto e preocupação diante do quadro. A avenida sempre apresenta pontos de alagamento, mas nunca a ponto da água entrar nos imóveis.
- Leia Também
- Trator salva criança e motorista presas em carro alagado na Rachid Neder
- Comporta do Lago do Amor será ampliada para evitar novos alagamentos
Pelos dados do Inmet, apenas às 15 horas, choveu 40,9 milímetros. Uma hora antes, às 14 horas, choveu 1,8 milímetros. Entre 23 horas e meia-noite, a mesma região teve chuva de 41 milímetros. O medidor de precipitação da área fica localizado na UPA.
O alerta laranja de tempestade para Mato Grosso do Sul está vigente até amanhã às 18 horas. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. As orientações nesses casos é de não se abrigar debaixo de árvores durante rajadas de vento, devido risco de queda e descargas elétricas, e também não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

