Sob alerta de temporal, Campo Grande tem chuva em diversos bairros
Capital começou o domingo com calorão e, no final da tarde, as temperaturas tiveram leve queda
A tarde do último domingo de 2025, que começou com céu aberto e temperaturas altas, termina com chuva forte em diversos bairros de Campo Grande. A cidade está sob alerta de temporal do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) válido até o final da manhã de segunda-feira (29).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Campo Grande registrou chuva forte em diversos bairros no domingo (28), após um dia de temperaturas elevadas. A cidade está sob alerta de temporal emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), válido até a manhã de segunda-feira (29). A precipitação atingiu as regiões dos bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Vivendas do Bosque e Chácara Cachoeira. O alerta, que abrange outras 71 cidades do estado, prevê até 50 milímetros de chuva diários e ventos de até 60 km/h, com possibilidade de queda de árvores e alagamentos.
Conforme apurou o Campo Grande News, a chuva atinge a região dos bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Vivendas do Bosque, Chácara Cachoeira, Piratininga, Santo Amaro e Maria Aparecida Pedrossian. O céu ficou nublado e houve uma leve queda na sensação térmica.
- Leia Também
- Saiba como o corpo reage à onda de calor que põe em alerta 11 cidades de MS
- Veja a previsão do tempo para os últimos dias de 2025 e para o Ano-Novo em MS
A previsão já indicava chuva para o período da tarde e noite na Capital sul-mato-grossense que está sob o aviso de temporal junto com outras 71 cidades do Estado. De acordo com o Clima Tempo, Campo Grande atingiu hoje os 32°C.
Na BR-060, saída para Rochedo, em Campo Grande, também foi registrada chuva no final da tarde de hoje. Imagens do fotógrafo Jairton Bezerra mostram a rodovia molhada e o céu nublado.
O aviso do Inmet prevê até 50 milímetros de chuva por dia com ventos de até 60 km/h. Há também baixo risco de queda de árvores e alagamentos. Em Sidrolândia,



