A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/12/2013 17:05

Chuva de meia-hora alaga comércios na Júlio de Castilho

Lidiane Kober e Zana Zaidana

Chuva de meia-hora alagou pelo menos dois estabelecimentos comerciais na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com o proprietário de um salão de cabeleireiro, Aroldo dos Santos da Silva, 33 anos, é a primeira vez em 28 anos que isso acontece.

“Meu pai passou o salão para mim e está abismado com o que está vendo”, disse Aroldo. Ele está certo que o alagamento é resultado das obras na avenida. “Tiraram um bueiro grande da esquina e colocaram outros pequenos que não dão conta de garantir o escoamento da água”, explicou.

Ainda de acordo com o cabeleireiro, o comércio vizinho também está alagado. “Imagina quando chover à noite, não terá ninguém no local e a água poderá danificar meu material de trabalho. Agora, não vou ter mais sossego”, desabafou.

Além disso, ele lamentou os transtornos. “Tive que parar de atender para tirar a água de dentro do meu comércio”, comentou.

Tomada pela água – A água também tomou conta da Avenida Duque de Caxias. O trânsito, próximo a Rua Presidente Vargas, está lento no momento.

Na esquina com as ruas Dos Andrades e José B. de Mesquista, o alagamento também é grande e tomou conta da Duque de Caxias e das duas ruas transversais. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


VÁRIAS CASAS NO BAIRRO SANTO ANTONIO ESTÃO EMBAIXO DÁGUA. FALTA DRENAGEM DAS ÁGUAS QUE DESCEM DO BAIRRO SANTO AMARO, ATRAVESSAM A AV. JULIO DE CASTILHO EM DIREÇÃO Â AV. DUQUE DE CAXIAS À PROCURA DE TERRENOS MAIS BAIXOS E DOS CÓRREGOS DA REGIÃO DO BAIRRO TAVEIRÓPOLIS E ADJACÊNCIAS.
 
JOÃO FLORES LOPES em 18/12/2013 17:22:30
OBRA FEITA POR QUEM???? CERTEZA Q VAI SER CULPA DO BERNAL..
VALEU NELSINHO TRAD. ESSA AVENIDA ESTÁ UM DESASTRE.
 
darcio oliveira em 18/12/2013 17:19:41
O CAOS É BEM MAIOR. NA RUA LEÔNIDAS DE MATOS COM A ANTONIO JOÃO FERREIRA, NO BAIRRO SANTO ANTONIO TEM TRÊS ÔNIBUS ARTICULADOS RETIDOS POR CAUSA DO ALAGAMENTO DA RUA TAQUARI (LINHA DOS ÔNIBUS). ALGUMA PROVIDÊNCIA DEVE SER TOMADA, POIS, É A SEGUNDA VEZ NO NESTE MÊS.
 
JOÃO FLORES LOPES em 18/12/2013 17:19:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions