ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Chuva de meia-hora alaga comércios na Júlio de Castilho

Lidiane Kober e Zana Zaidana | 18/12/2013 17:05

Chuva de meia-hora alagou pelo menos dois estabelecimentos comerciais na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com o proprietário de um salão de cabeleireiro, Aroldo dos Santos da Silva, 33 anos, é a primeira vez em 28 anos que isso acontece.

“Meu pai passou o salão para mim e está abismado com o que está vendo”, disse Aroldo. Ele está certo que o alagamento é resultado das obras na avenida. “Tiraram um bueiro grande da esquina e colocaram outros pequenos que não dão conta de garantir o escoamento da água”, explicou.

Ainda de acordo com o cabeleireiro, o comércio vizinho também está alagado. “Imagina quando chover à noite, não terá ninguém no local e a água poderá danificar meu material de trabalho. Agora, não vou ter mais sossego”, desabafou.

Além disso, ele lamentou os transtornos. “Tive que parar de atender para tirar a água de dentro do meu comércio”, comentou.

Tomada pela água – A água também tomou conta da Avenida Duque de Caxias. O trânsito, próximo a Rua Presidente Vargas, está lento no momento.

Na esquina com as ruas Dos Andrades e José B. de Mesquista, o alagamento também é grande e tomou conta da Duque de Caxias e das duas ruas transversais.

Nos siga no Google Notícias