A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

15/02/2019 07:25

Chuva deixa semáforo da Tamandaré intermitente, mas não atrapalha trânsito

Capital amanheceu com chuva fraca, mas previsão é que água aumente à tarde

Bruna Pasche
Chuva deixou semáforo da avenida Tamandaré com a rua Fernando de Noronha intermitente, mas não atrapalhou trânsito. (Foto: Henrique Kawaminami)Chuva deixou semáforo da avenida Tamandaré com a rua Fernando de Noronha intermitente, mas não atrapalhou trânsito. (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva da manhã desta sexta-feira (15), deixou o semáforo da avenida Tamandaré, intermitente. Apesar da desregulagem, o trânsito não ficou tumultuado e a cidade ainda não registrou nenhum estrago nas áreas mais críticas por conta da água.

Conforme apurou o Campo Grande News, o semáforo intermitente na avenida Tamandaré com a rua Fernando de Noronha, não atrapalhou o trânsito no primeiro horário de pico da Capital. Além disso, apesar de bastante nublado, a chuva que é média, ainda não causou nenhum estrago nos pontos mais críticos da cidade, como a Vila Popular, Jardim Paradiso e Nova Lima. 

A previsão é que a chuva aumente no período da tarde, não só na Capital, mas também na maioria das regiões do Estado, com alerta para chuva intensa. Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve ficar nublado a parcialmente nublado, com chuva forte especialmente no período da tarde. A máxima é de 30°C e a mínima de 21°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions