A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/02/2014 20:00

Chuva é mais intensa na região do bairro Aero rancho

Alan Diógenes

A chuva começou a cair em Campo Grande por volta das 19h30 desta quinta-feira (13) e amenizou o forte calor. A tromba d´água contrariou a previsão do Cptec (Centro de previsão de tempo e estudos climáticos), que tinha informado chuva só a partir de amanhã (14) e no fim de semana. 

Chove mais intensamente na região do bairro Aero Rancho nas proximidades do Hospital Regional de Mato Grosso  do Sul e a quantidade de água já soma 20 milímetros. Já na região dos bairros Miguel Couto e Itanhaga em torno do córrego Prosa, o índice pluviométrico atinge 7,5 milímetros e na região do Shopping Norte Sul são 9 milímetros de água.

A chuva no período da noite serviu para amenizar o forte calor que a cidade enfrentou durante o dia. Essa não é a primeira vez que os institutos de metereologia erram, na sexta-feira passada eles previram que iria chover só no dia 13, mas choveu no sábado (08) e na segunda (10) houve temporal. 

 

Forte calor continua na Capital, mas chuva pode vir a partir de amanhã
De acordo com o site do Cptec (Centro de previsão de tempo e estudos climáticos), Campo Grande registrou nesta quinta-feira (13), 25°C de temperatura...
Chuva fraca atinge pontos isolados da Capital
Algumas regiões de Campo Grande estão enfrentando uma chuva fraca na noite desta terça-feira (11). Nos bairros das saídas para Três Lagoas e Cuiabá e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions