ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Chuva prejudica atendimento em agências do Detran na Capital e interior

Em Campo Grande, Detran Fácil do Guaicurus teve que interromper serviço por conta do temporal

Por Silvia Frias | 20/03/2019 13:27
Dentro do Detran Fácil Guaicurus, servidores tentam conter o problema (Reprodução/Vídeo)
Dentro do Detran Fácil Guaicurus, servidores tentam conter o problema (Reprodução/Vídeo)

A forte chuva que cai em Campo Grande prejudicou o atendimento do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) na agência Guaicurus, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

A água da chuva invadiu o local pela instalação elétrica. A assessoria do Detran informou que a agência ficará fechado por tempo indeterminado até que sejam feitos reparos no local.

O temporal começou no fim da manhã, provocando alagamentos nas avenidas Ricardo Brandão, Eduardo Elias Zahran, ruas Joaquim Murtinho e dos Cafezais. 

Interior - O Campo Grande News também recebeu imagens do Detran de Coxim. A chuva que atingiu o município a 260 km de Campo Grande durou pouco mais de 15 minutos e foi suficiente para enxurrada invadir o pátio da agência do órgão. O temporal pegou os funcionários de surpresa, que continuaram trabalhando no emplacamento, apesar da água.

Conforme o Corpo de Bombeiros, é comum a formação de grande enxurrada na região do Bairro São Judas Tadeu. No entanto, as equipes não atenderam nenhuma ocorrência de alagamento em outros bairros.

Em Juti, a chuva também alagou o pátio do orgão e invadiu o escritório, transformando o lugar em um lamaçal.

Veja as imagens de Campo Grande e do interior:

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário