ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Chuva provoca cancelamento de Paradas Natalinas na 14 de Julho e Cidade do Natal

A Prefeitura de Campo Grande informou que tomou a decisão visando garantir a segurança nos dois locais

Por Gabriel de Matos | 09/12/2023 19:45
Cidade do Natal localizada na Avenida Afonso Pena no dia de abertura (Foto: Juliano Almeida)
Cidade do Natal localizada na Avenida Afonso Pena no dia de abertura (Foto: Juliano Almeida)

A Prefeitura de Campo Grande cancelou os eventos de paradas natalinas na Rua 14 de Julho e na Cidade do Natal deste sábado (9). Os motivos foram as fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade nesta noite. A programação deve voltar ao normal neste domingo (10).

A decisão priorizou a segurança de quem estaria nos locais citados. Por volta das 18h30, a região central e da saída para Três Lagoas foram atingidas por fortes chuvas. O cancelamento foi confirmado às 19h28 em nota divulgada pela assessoria.

Programação - Do dia 19 a 23 de dezembro as paradas natalinas na Rua 14 de Julho acontecerão às 19h e na Cidade do Natal será às 21 horas. Já no dia 24 de dezembro, a parada natalina será às 18h30 na Cidade do Natal.

No dia 25 de dezembro, a população também poderá acompanhar o desfile dos personagens que será em dois horários na Cidade do Natal, às 19h e 21h. A partir do dia 26 de dezembro, a parada natalina ocorrerá somente na Cidade do Natal, em dois horários, 19h e 21h todos os dias, até 15 de janeiro.

Funcionará até o dia 15 de janeiro, das 17h até as 22h30. O espaço conta com a Casa do Papai Noel, praça de alimentação, Coreto Encantando, apresentações diárias de música e dança. Shows especiais estão programados para os dias 24 e 31 de dezembro, nas vésperas de Natal e Ano-Novo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias