A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

21/03/2018 12:00

Chuva rápida derruba árvore e alaga ruas em Campo Grande

Anahi Zurutuza e Danielle Valentim
Chuva forte em rua do bairro Amambaí, na região central (Foto: Saul Schramm)Chuva forte em rua do bairro Amambaí, na região central (Foto: Saul Schramm)
Carros passam por enxurrada na avenida Afonso Pena (Foto: Danielle Valentim)Carros passam por enxurrada na avenida Afonso Pena (Foto: Danielle Valentim)

Depois de manhã quente, com máxima e 30,7ºC, chuva forte que começou no início da tarde desta quarta-feira (21) alagou ruas e derrubou árvore em Campo Grande.

A Defesa Civil não recebeu chamados, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer moradores de residência na rua Bandeirantes que foi atingida por uma árvore.

Na rua 13 de Maio, motocicleta foi derrubadas pela enxurrada, segundo leitor.

Segundo a Defesa Civil, o maior volume de chuva foi registrado, atá o meio-dia, foi registrado na região do Shopping Campo Grande. Bastante água acumulou também na avenida Nelly Martins (veja no vídeo).

Por enquanto não houve aumento do nível dos córregos da Capital suficiente para medição nas réguas.

Outono - O verão, a estação mais chuvosa do ano, terminou nesta terça-feira (20). O outono é considerado o período de transição para o inverno, por isso, a mudança brusca no tempo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions