ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Ciclista atropelado no Jardim Tarumã é identificado pela polícia

Moacir de Oliveira, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de o socorro chegar

Por Aletheya Alves | 20/01/2022 17:35
Moacir morreu após ser atropelado na Avenida Doutor Nasri Siufi, no bairro Jardim Tarumã. (Foto: Direto das Ruas)
Moacir morreu após ser atropelado na Avenida Doutor Nasri Siufi, no bairro Jardim Tarumã. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado pela Polícia Civil como Moacir de Oliveira, 48 anos, o ciclista que morreu atropelado na noite desta quarta-feira (19). Ele seguia pela Avenida Doutor Nasri Siufi, no bairro Jardim Tarumã, quando foi atingido por um Volkswagen Santana.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista, de 24 anos e que não teve identidade revelada, fez teste do bafômetro que apontou 0,16 mg/l. À Polícia Militar ele disse que chegou a ver Moacir, mas que havia achado que ele não fosse seguir pela via.

Sobre a velocidade do carro, a perícia avaliou com auxílio de câmeras de segurança e a partir de marcas de frenagem que o motorista possivelmente estava acima da velocidade permitida, que era 50 km/h.

Testemunhas relataram à reportagem que Moacir agonizou por cerca de 40 minutos esperando o socorro. Em nota, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que a primeira chamada do acidente foi às 19h45min e que a viatura chegou às 20h06.

A secretaria ainda relatou que a demora de 21 minutos foi devido à distância entre a base do Samu e o local do acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias