ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Ciclista morre na Santa Casa depois de acidente envolvendo caminhão

Ele estava com politraumatismo gravíssimo e fratura exposta no anel pélvico

Ana Oshiro | 14/06/2021 10:30
Vítima foi reanimada por 10 minutos antes de ser levada para Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)
Vítima foi reanimada por 10 minutos antes de ser levada para Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)

Morreu, na noite deste domingo (13), o ciclista que foi socorrido em estado gravíssimo na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes, depois de um acidente envolvendo um caminhão na tarde de ontem. Homem que não teve o nome divulgado foi reanimado por 10 minutos, no local do acidente, antes de ser levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Com politraumatismo gravíssimo e fratura exposta no anel pélvico, a vítima de 31 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois das 19h. O corpo foi liberado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que fará a emissão da causa da morte.

O motorista do caminhão, Adenilson dos Santos, de 45 anos, fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. De acordo com Adenilson, ele havia saído de casa há 15 minutos e ia para o interior de São Paulo levar a carga de farelo de soja.

Caminhão parou perto do ponto de colisão, o que indica que não estava em alta velocidade (Foto: Marcos Maluf)
Caminhão parou perto do ponto de colisão, o que indica que não estava em alta velocidade (Foto: Marcos Maluf)

Conforme o registro policial, as circunstâncias indicam que Adenilson também não estava correndo, já que não havia marcas de frenagem na pista e o veículo parou bem próximo ao ponto de colisão com o ciclista. A principal suspeita é que o ciclista tenha se desequilibrado e batido na roda do caminhão, já que, de acordo com o caminhoneiro e outras testemunhas, ele conduzia a bicicleta pela calçada da via.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e erá investigado pela 4ª DP (Delegacia de Polícia).

Nos siga no Google Notícias