A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/06/2014 10:46

Ciclista se assusta com carreta, pula e evita a morte; bicicleta fica destruída

Josemil Arruda e Mariana Lopes
Ciclista só levou um susto, já a bicicleta foi esmagada (Foto: Cleber Gellio)Ciclista só levou um susto, já a bicicleta foi esmagada (Foto: Cleber Gellio)

A ciclista Adriana Lopes Ribeiro, de 32 anos, tomou um grande susto esta manhã, por volta de 10 horas, ao perceber uma pesada carreta se aproximando dela. Para evitar o pior, ela pulou da bicicleta, que foi colhida e totalmente destruída sob a carreta, dirigida por Marcos Cardoso, de 50 anos.

Segundo Adriana, ela vinha pela Av. Gualter Barbosa e a carreta vinha atrás. Quando fez conversão na Rua Zulmira Borba, conta que sentiu a carreta encostando em seu ombro. “No susto, eu pulei da bicicleta e ela foi parar debaixo do caminhão”, disse. O acidente ocorreu no bairro Nova Lima.

Mesmo tendo pulado da bicicleta em movimento, Adriana sofreu apenas uma leve escoriação no ombro direito. Nem precisou de socorro do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local minutos depois do acidente.

O motorista da carreta, Marcos Cardoso, que é de Dourados, afirmou que deu sinal de pisca de que iria fazer conversão e tinha visto a ciclista. Alegou, porém, que a ciclista não viu que ele estava virando. “Foi mais um susto só”, declarou ele, aliviado.

A policia de trânsito não foi chamada porque motorista e ciclista entraram num acordo quando ao pagamento pelos danos. O motorista se comprometeu a dar uma bicicleta nova para a ciclista.



alguns condutores acham que a seta aciona o freio dos outros veículos, aliás, poucos sabem que bicicleta é veículo e deve ser respeitado como qualquer outro. Até quando???? e os retrovisores externos, servem pra que mesmo senhor condutor da carreta?
 
marcia maria santos em 14/06/2014 22:50:21
Que bom que dano de verdade foi apenas material e ambas as partes se entenderam. Podia ter terminado com um final muito pior. Considerando tudo, acho que é seguro dizer que foi um final feliz.
 
Michael F. de Godoy em 14/06/2014 21:13:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions