ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ciclista sofre fratura exposta na perna ao fugir de tentativa de assassinato

Vítima, de 33 anos, foi seguido por automóvel Fiat Palio e, ao deixar a bicicleta, tropeçou e sofreu ferimento; ele se escondeu em residência e conseguiu escapar

Humberto Marques | 01/05/2018 19:40

Perseguição a um ciclista em uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (30) no Taquaral Bosque, região norte de Campo Grande, terminou com a vítima sofrendo uma fratura exposta na perna ao tentar fugir do acusado. Mesmo com o ferimento, o homem, de 33 anos, conseguiu se esconder em uma casa na rua Pinhão, enquanto o suspeito fugiu do local.

Os fatos ocorreram por volta das 20h30, segundo informações do boletim de ocorrência. Policiais militares foram acionados para comparecer ao endereço no qual a vítima buscou abrigo, onde recolheram depoimentos do homem e de uma testemunha. Esta informou que estava sentada em frente de sua casa, quando a suposta vítima seguia em uma bicicleta, sendo seguido por um automóvel Fiat Palio ocupado por duas pessoas.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo tentou atropelar o ciclista, que escapou subindo na calçada. Porém, ao descer da bicicleta e correr, ele pisou em falso, sofrendo a fratura exposta na perna direita. Apesar do ferimento, ele conseguiu entrar em uma residência e se esconder.

O condutor do Palio, portando uma arma de fogo, também conforme relatos de pessoas no local, desceu do carro e ameaçou matar o homem. Moradores não deixaram que ele entrasse no imóvel, o que fez o suspeito deixar o local.

A polícia chegou pouco depois ao local, recebendo informações preliminares sobre quem seria o acusado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a unidade de saúde. Não há informações sobre a motivação da perseguição e das ameaças ou sobre o local para o qual o ciclista foi levado.

Nos siga no Google Notícias