A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

03/06/2011 10:55

Cinco são presos com oito quilos de cocaína em Campo Grande

Nadyenka Castro

Droga estava em um Corsa

Cinco pessoas foram presas por volta das 16h30min dessa quinta-feira, na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com oito quilos de cocaína.

O entorpecente estava dentro de sacos de bexiga escondidos em vários compartimentos de um Corsa com placas de Goiânia, Goiás.

O veículo era conduzido por um motorista profissional de 30 anos e tinha como passageira a esposa dele, uma cabeleireira de 25 anos.

As outras três pessoas ocupavam um Fiat Strada Adventure de placas de Caldas Novas, Goiás, que servia como batedoro para o Corsa.

O utilitário era dirigido por um comerciante de produtos alimentícios de 43 anos, e tinha como passageiras a esposa dele, uma cabeleireira de 33 anos, e uma amiga dela, boliviana de 26 anos.

A estrangeira declarou que estava a passeio no Brasil, de carona, mas não apresentou permissão para a viagem. Segundo a PRF, a droga foi adquirida na Bolívia e seria entregue em Goiânia.

Entorpecente estava envolto à bexigas. (Foto: Divulgação)Entorpecente estava envolto à bexigas. (Foto: Divulgação)
Corsa onde estava a cocaína. (Foto: Divulgação)Corsa onde estava a cocaína. (Foto: Divulgação)
Justiça considera concorrência desleal pesquisar preços no comércio vizinho
Pesquisa de mercado foi considerada "concorrência desleal" em decisão do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Isso depois que rede de ma...
Paciente ganha 10 mil em indenização por diagnóstico errado em 2 postos
Paciente conseguiu indenização de R$ 10 mil depois de ter diagnóstico errada em um posto de saúde de Campo Grande. A ação, contra o Município de Camp...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions