A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2011 08:22

Ciptran realiza blitz e multa 26 motoristas no Nova Lima

Francisco Júnior

Operação foi realizada ontem

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizaram ontem (20) uma blitz na rua Jerônimo de Albuquerque, bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Durante a ação, 26 motoristas foram multados, três motocicletas recolhidas para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito). Os policiais recolheram também três carteiras de motorista, 10 certificados de licenciamento anual. No total, foram abordados 50 veículos.

De acordo com a Ciptran, a operação foi de caráter preventivo e repressivo, através da fiscalização visando reduzir os índices de infrações e acidente de trânsito e demais irregularidades observadas no local. O foco principal é a fiscalização quanto aos condutores não habilitados, documentação atrasada, uso da viseira correta nos motociclistas e demais infrações de trânsito.

Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


deveriam aprovar um lei paro os motoqueiros em que: o motociclista que não se envolvesse em acidentes durante o ano teriam descontes no seguinte licenciamento.
não sei talvez seria um insentivo a mais.
 
carlos renato garcia marques em 21/06/2011 10:20:28
Continuam insistindo nesta idéia de realizarem blitz durante o dia...Os bandidos estão é a noite nas ruas...fazendo o que querem...durante o dia eles dormem!Acho q falta um pouquinho mais de consciência não é mesmo??Quem anda certo não pode pagar por quem anda errado...
 
Ana Paula em 21/06/2011 09:33:24
otimo deveria ser todos os dias principalmente aos finais de semana.nessa mesma rua tem muitas conveniencias e anoite ferve.nao tem condições de passar, eles feicham a rua com suas motocicletas e carros com som alticmos .e um perigo constante pra população do bairro
 
valeria ferreira carvalho em 21/06/2011 09:32:20
E u acho uma boa essas blits que acontecem nos bairros, isso coibe muitas coisas
geralmente jovens que bebem um pouco e acham que são pilotos de corrida,

onde tbm deveria ter umas blitz dessas é na rua jeribá em frente ao colegio paulo freire,
onde no horario de pico muitos veiculos param em fila dupla onde acabam,atrasando os carros e os onibus q vão prara o trabalho e quase todo mundo q depende de onibus q passa pela rua jeriba chega atrasado no serviço.
 
agnaldo ximenes em 21/06/2011 09:00:37
Se 50 veículos abordados e 26 multados, mais da metade tinha alguma irregularidade! Esse índice absurdo mostra que mais blitzes são urgentes em Campo Grande.
 
Luiz Pereira em 21/06/2011 08:49:37
P=A=R-A-B-É-N-S

é isso aí, continuidade nas ações!
 
Philipp Ernesto em 21/06/2011 02:16:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions