ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ciptran registra 32 acidentes nas últimas horas, um com morte

Viviane Oliveira | 25/11/2012 10:04
Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)
Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)

Em 24 horas, das 7h de sábado até às 7h deste domingo, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) atendeu 32 acidentes em Campo Grande, sendo 22 deles com vítimas e um com morte.

Segundo a companhia, cinco pessoas suspeitas de dirigir embriagadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Uma foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Do total de ocorrência, 11 foram registradas sem pessoas feridas.

Um dos acidentes registrados no fim da tarde de sábado (24) foi um caminhão guincho desgovernado, que provocou acidente envolvendo quatro carros no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho, no Centro. Com o impacto provocado pela batida, um dos veículos capotou e ficou destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para a Santa.

Acidente com morte - Ainda na tarde de ontem uma criança de doze anos morreu atropelada por uma Kombi no bairro Vida Nova I. Leonel Augusto Peralta foi atropelado por volta das 14h, quando seguia de bicicleta até um supermercado na região.

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para Santa Casa, onde morreu às 21h50.

Nos siga no Google Notícias