ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Em dois dias, Campo Grande teve 40 acidentes nas ruas

Nicholas Vasconcelos | 08/06/2012 17:38
Acidentes foram registrados nos dois primeiros dias da Ciptran. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Acidentes foram registrados nos dois primeiros dias da Ciptran. (Foto:Rodrigo Pazinato)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registrou 48 acidentes na quarta-feira (6) e quinta-feira (7), dois primeiros dias da operação Corpus Christi em Campo Grande. Nos dois dias também foram registradas 60 notificações e mais de 15 veículos removidos para a o pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Segundo o responsável pela operação, Tenente Rafael Ferreira, todo o efetivo da Ciptran participa da operação, incluindo os que trabalham na área administrativa da companhia. Na segunda-feira (11) a Ciptran deve divulgar o balanço total da operação.

O acidente mais grave foi do estudante Luiz Henrique Maffissoni Pinha, de 23 anos, que morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e colidir com um poste de iluminação em frente à Cidade do Natal, na avenida Afonso Pena. Com o impacto o veículo capotou e parou na outra pista da via.

Luiz Henrique teve traumatismo craniano, traumatismo torácico, facial e ficou menos de 10 horas internado na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias