ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cliente reclama de propaganda errada e procura Procon após perda de sorteio

Bruno Chaves | 30/12/2013 20:01

A cliente Sâmara Oliveira, 39 anos, procurou o Procon nesta segunda-feira (30) depois de não conseguir participar da “Promoção Grande como o Natal” do Shopping Bosque dos Ipês.

Para ela, a promoção que dava um carro e 30 vales compra de R$ 1 mil era válida até hoje (30).

“Na propaganda diz que valia entre os dias 22 de novembro e 30 de dezembro, mas fui trocar os cupons hoje e não consegui”, disse.

Sâmara procurou a gerente de marketing do shopping e foi informada que o regulamento da promoção estava descrito em letras menores nos papeis de divulgação.

O texto explicava que a troca ocorreria até às 22h do dia 29, sendo que o sorteio seria realizado às 15h do dia 30.

“Mas estava muito pequeno. Para a maioria das pessoas, a troca poderia ser feita até hoje e o sorteio outro dia”, lamentou. “É o fim da picada fazer isso com os consumidores”, emendou.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do shopping informou que o regulamento da campanha foi validado e registrado pela Caixa Econômica Federal.

“Tudo que foi feito seguiu protocolo do regulamento. Não é o shopping que decidiu, apenas seguiu regulamento”, informou o assessor.

A assessoria lembrou que todos os dispositivos de comunicação deixavam claro que o depósito de cupons se encerrava às 22h de ontem (29).

O setor de comunicação ainda lembrou que mais de 100 mil cupons participaram do sorteio.

Nos siga no Google Notícias