A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2013 20:01

Cliente reclama de propaganda errada e procura Procon após perda de sorteio

Bruno Chaves

A cliente Sâmara Oliveira, 39 anos, procurou o Procon nesta segunda-feira (30) depois de não conseguir participar da “Promoção Grande como o Natal” do Shopping Bosque dos Ipês.

Para ela, a promoção que dava um carro e 30 vales compra de R$ 1 mil era válida até hoje (30).

“Na propaganda diz que valia entre os dias 22 de novembro e 30 de dezembro, mas fui trocar os cupons hoje e não consegui”, disse.

Sâmara procurou a gerente de marketing do shopping e foi informada que o regulamento da promoção estava descrito em letras menores nos papeis de divulgação.

O texto explicava que a troca ocorreria até às 22h do dia 29, sendo que o sorteio seria realizado às 15h do dia 30.

“Mas estava muito pequeno. Para a maioria das pessoas, a troca poderia ser feita até hoje e o sorteio outro dia”, lamentou. “É o fim da picada fazer isso com os consumidores”, emendou.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do shopping informou que o regulamento da campanha foi validado e registrado pela Caixa Econômica Federal.

“Tudo que foi feito seguiu protocolo do regulamento. Não é o shopping que decidiu, apenas seguiu regulamento”, informou o assessor.

A assessoria lembrou que todos os dispositivos de comunicação deixavam claro que o depósito de cupons se encerrava às 22h de ontem (29).

O setor de comunicação ainda lembrou que mais de 100 mil cupons participaram do sorteio.



Do jeito que brasileiro tem preguiça de ler, eu acho que essa consumidora nem se deu ao trabalho de ler todo o regulamento!!
 
Josimar dos Santos em 30/12/2013 21:54:51
Mania de brasileiro, deixar tudo para última hora...kkkkkkkkkk
 
Luciano Silgueiros em 30/12/2013 21:41:52
Temos que entender que o Procon é e sempre foi, no mínimo, conivente com essas tais "letras miúdas". Sempre achei um absurdo esse tipo de propaganda. Mas, o Procon sempre diz pra ficar atendo. Acho que deveria existir algo com letras garrafais dizendo para ler o regulamento, de promoções ou ofertas, num site ou pegar uma via no próprio estabelecimento. Mas...eu só acho...
 
André Péricles em 30/12/2013 21:37:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions