ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

CMDCA abre inscrições para conselheiro titular e suplente

Lúcio Borges | 20/05/2015 23:30

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Campo Grande está com processo escolha aberto para novos membros dos Conselhos Tutelares da Capital, em função de titular e suplente para o quadriênio 2016/2019. A convocação foi publicada no Diogrande do último dia 8 de maio, onde preve que o trabalho tem remuneração mensal com valor equivalente ao nível 15 inicial do Plano de Cargo e Salário da Prefeitura.

Os requisitos básicos para os exercícios da função de conselheiro tutelar; Reconhecida idoneidade moral; Idade superior a vinte e um anos; Residir no Município; Possuir diploma de nível superior; Comprove experiência na área da Infância e Adolescência; Não ter sido penalizado no exercício de sua função de Conselheiro Tutelar nos cinco anos antecedentes ao Processo de Escolha.

De acordo com a presidente do CMDCA, Dalva Cisi, os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais. “O conselheiros vão cumprir plantões de sobreaviso realizados em feriados, sábados, domingos e horários noturnos e será remunerado ao valor equivalente ao concedido a titular de gratificação por trabalho noturno, conforme artigo 105 do Estatuto do Servidor Público Municipal”.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas na sede do CMDCA que fica na Rua Helio de Castro Maia, 279 Jardim – Paulista ou no site do CMDCA: cmdca@segov.capital.gov.br. Mais informações pelo telefone 3314-5188

Nos siga no Google Notícias