ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

CNJ realiza III Simpósio Internacional para Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

Viviane Oliveira | 11/06/2013 20:41

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) realiza na próxima semana o III Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, em Campo Grande.

Para a abertura do evento vai estar presente o conselheiro do CNJ, Ney José de Freitas, o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Joenildo de Sousa Chaves; o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; o presidente do TJGO Tribunal de Justiça de Goiás, Ney Teles de Paula e o diretor-geral da Escola Judicial de MS, Ruy Celso Barbosa Florence.

O público alvo será formado por juízes, promotores, conselheiros tutelares, integrantes do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual, membros das Secretarias de Educação e da Saúde, além de toda a rede de repressão ao crime e atendimento às vítimas.

O III Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas será realizado nos dias 20 e 21 de junho, das 9 às 16 horas, no Plenário do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul na avenida Mato Grosso, Bloco 13, Parque dos Poderes.

As inscrições podem ser feitas pelo site:
http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=47.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3317-3982 / 3980-3993.

Nos siga no Google Notícias