ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Colégio Auxiliadora apresenta projetos interdisciplinares amanhã e sábado

Edmir Conceição | 27/10/2011 17:41

Os projetos interdisciplinares do Colégio Auxiliadora, que neste ano foram focados no tema ‘Por um Mundo Melhor’, serão apresentados nesta sexta-feira à noite e durante a manhã de sábado. Os projetos foram desenvolvidos durante o ano desde a educação infantil ao ensino médio, sendo que em cada série/ano os trabalhos versaram sobre um tema específico de acordo com o nível de aprendizagem.

Os projetos interdisciplinares trabalhados pelos educandos no Auxiliadora objetivam estimular as relações entre as áreas do conhecimento para que eles aprendam a decidir, agir e transformar a própria realidade. Os trabalhos serão apresentados pelos alunos para os visitantes e comunidade escolar.

Eis alguns dos temas dos trabalhas interdisciplinares do Colégio Auxiliadora:

Infantil - Brincando, deixamos o Mundo melhor; Infantil I – Bandinha ecológica espalhando melodias de amor; Infantil II – Reciclar, recriar e transformar para um mundo melhor; Infantil III – Vire bicho, se necessário, para cuidar dos animais; 1º ano – Patrulha Ecológica; 2º ano – Deixe um planeta melhor para mim, para você, para nós; 3º ano – Quais atitudes de hoje estão em defesa da vida?; 4º ano – Todos por um mundo melhor; 5º ano – A crise é real, o perigo é agora, a esperança é você; 6º ano – Cuidando do que é nosso; 7º ano – Viver o presente com os olhos no amanhã; 8º ano – Projetando o futuro; 9º ano – 9ºano@mundo.com; 1ª série – Energias alternativas e sustentabilidade; 2ª série – Reciclagem como fonte de renda; 3ª série – Cidadania e o uso dos espaços públicos

Nos siga no Google Notícias