ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Colisão entre moto e veículo fere dois jovens na Gunter Hans

Piloto da moto, de 18 anos, não tem CNH.

Adriano Fernandes e Viviane Oliveira | 10/08/2019 16:25
Viaturas do Corpo de Bombeiros e veículo atingido pelo motociclista. (Foto: Kisie Ainoã)
Viaturas do Corpo de Bombeiros e veículo atingido pelo motociclista. (Foto: Kisie Ainoã)

Colisão de uma motocicleta em um veículo Celta, deixou dois jovens feridos esta tarde (10), no cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Rua Generoso de Albuquerque, no Bairro Aero Rancho.

O acidente ocorreu no momento em que o veículo saiu da Generoso de Albuquerque, para fazer o retorno pela avenida, que é preferencial. “Eu ia fazer o retorno logo mais a frente para entrar no bairro. Como eles estavam em alta velocidade, não consegui fazer a conversão a tempo”, comentou o condutor do veículo, o comerciante Vilmar Correa.

Na moto além do piloto, estava um passageiro de 19 anos. A dupla colidiu na porta do motorista e teve ferimentos leves. Eles serão encaminhados para uma unidade de saúde, mas, conforme o Corpo de Bombeiros, aparentemente não tiveram nenhuma fratura.

Com a força do impacto o guidão ficou destruído e a porta traseira do veículo no lado do motorista, ficou bastante danificada.

Trânsito violento - Na mesma região, esta tarde um homem ficou ferido ao bater o carro que conduzia no muro de condomínio no Jardim Centenário. No veículo, também estava um menino de 10 anos.

Nos siga no Google Notícias