A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/06/2014 17:54

Colisão envolve dois carros no Vilas Boas e deixa cinco pessoas feridas

Lidiane Kober e Filipe Prado
Vítima precisou esperar para ser socorrido pelos bombeiros (Foto: Cleber Gellio)Vítima precisou esperar para ser socorrido pelos bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

Acidente, envolvendo um Pálio azul e uma Mitsubishi ASX preta, deixou cinco pessoas feridas, no fim da tarde desta terça-feira (10). A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Tricordiano com a São Remo, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com um dos cinco ocupantes do Pálio, Cícero Pedro dos Santos, de 24 anos, o veículo seguia pela Rua Tricordiano atrás de um outro automóvel.

“O carro cruzou a avenida, que era preferencial, e seguimos atrás, mas não deu tempo de atravessar”, relatou. Ele admitiu que o motorista seguiu o outro na confiança, sem olhar se a avenida estava livre.

Após colidir com a Mitsubishi, ocupada por mãe e filha, o motorista do Pálio perdeu o controle e o veículo ainda bateu contra um muro e ficou com a frente e a lateral direita praticamente destruídas. Os cinco homens seguiam do trabalho para casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas do Pálio sofreram lesões leves e foram imobilizadas, o mesmo ocorreu com as duas mulheres. “Foi tudo muito rápido, o susto foi grande, mas graças a Deus todos estão bem”, finalizou Cícero.

Pálio ficou com a frente e lateral direita praticamente destruídas (Foto: Cleber Gellio)Pálio ficou com a frente e lateral direita praticamente destruídas (Foto: Cleber Gellio)
Bombeiros socorreram cinco dos sete envolvidos no acidente(Foto: Cleber Gellio)Bombeiros socorreram cinco dos sete envolvidos no acidente(Foto: Cleber Gellio)
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Pressa imbecil essa em, custa dar uma reduzida já que não se está na preferencial?
 
Oswaldo Ferreira em 11/06/2014 01:05:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions