A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/04/2014 09:51

Com 350 reivindicações por mês, lideranças comunitárias vão definir prioridade

Aline dos Santos e Josemil Arruda
Encontro de líderes comunitários acontece hoje na Câmara Municipal. (Foto: Pedro Peralta)Encontro de líderes comunitários acontece hoje na Câmara Municipal. (Foto: Pedro Peralta)

Com média de 350 reivindicações por mês, a Coordenadoria de Assuntos Comunitários da Prefeitura de Campo Grande se reúne neste sábado com lideranças de bairros e o prefeito Gilmar Olarte (PP) para discutir as prioridades na nova gestão. Olarte assumiu o comando da cidade no último dia 13 de março.

De acordo com o coordenador de Assuntos Comunitários, Elvis Rangel, a expectativa é reunir 400 pessoas na manhã de hoje na Câmara Municipal. “São representantes do segmento agrário, indígena, sindical, comunitário e área de moradia”, diz Rangel, sobre o público esperado para o debate deste sábado.

Segundo ele, por mês, a coordenadoria recebe 350 solicitações dos setes conselhos regionais da Capital. A expectativa é que dentro de um ano seja criada uma secretaria específica para o setor.

O Poder Legislativo já autorizou a abertura da nova pasta no primeiro escalão. Elvis Rangel foi indicado pelo vereador Chiquinho Telles (PSD).

Prefeito participa de encontro de lideranças comunitárias neste sábado
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), tem um compromisso público neste sábado. Às 9h, ele participa do encontro com lideranças comunitárias...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions