ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Com 5 passagens por violência contra a mulher, homem leva facada

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), na casa onde o casal vive, na Avenida Tamandaré

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 15/11/2018 10:25
Cristiano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu para uma unidade de saúde (Foto: Paulo Francis)
Cristiano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu para uma unidade de saúde (Foto: Paulo Francis)

Cristiano Santana Dias, 31 anos, foi esfaqueado no ombro esquerdo pela mulher, Hanne Thaiana Rodrigues, 23 anos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), na casa onde o casal vive, na Avenida Tamandaré, na região da Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, Hanne contou que lavava a louça quando começou a brigar com o marido e foi agredida com tapa no rosto. Revoltada com a situação, a vítima pegou uma faca e golpeou o marido na região do ombro próximo ao pescoço. 

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Já a mulher foi presa em flagrante e levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Segundo a mãe de Cristiano, o casal briga muito e não é a primeira fez que a nora esfaqueia o rapaz. "Dá outra vez foi no Bairro Nova Lima. Ela o esfaqueou no ombro também", conta. O casal tem dois filhos de 1 e 2 anos. Cristiano, segundo a Polícia Militar, têm cinco passagens por violência doméstica. 

Nos siga no Google Notícias