A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

17/05/2018 09:10

Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende 1 t de maconha em veículo

Droga seria levada de Dourados para Goiânia; suspeitos receberiam pelo serviço no ponto de entrega

Liniker Ribeiro
Droga estava escondida no interior de camionete F-100 (Foto: PRF)Droga estava escondida no interior de camionete F-100 (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam pouco mais de uma tonelada de maconha, na tarde de ontem (16), durante abordagem policial na rodovia BR-163, em Campo Grande. A droga foi descoberta com ajuda de cães farejadores, após os policiais desconfiarem da atitude dos suspeitos.

De acordo com a PRF, duas pessoas estavam no veículo, uma camionete F-100, no momento do flagrante. O veículo era conduzido por um jovem de 23 anos e tinha como passageiro um outro de 25 anos. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

Ainda de acordo com a PRF, os dois homens apresentaram nervosismo e, por isso, foi acionado auxílio dos cães. Os tabletes da droga, que ao todo somaram 1.034 quilos, estavam escondidos na carroceria do veículo.

A dupla revelou que haviam sido contratados para transportar a droga de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, até Goiânia (GO), onde receberiam o pagamento. Os jovens e a droga apreendida foram levados para Polícia Civil, na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions