A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

11/11/2018 09:58

Com arma carregada, ex-patrão ameaça matar entregador em hamburgueria

Aos militares, o empresário admitiu as ameaças porque o ex-funcionário estaria falando mal de sua empresa

Danielle Valentim

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (11), por ameaça de morte e porte ilegal de arma de fogo. Na companhia de um comparsa de 23 anos, o autor de 37 anos foi até uma hamburgueria do bairro Monte Castelo em busca de um ex-funcionário, que estaria falando mal de sua empresa.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada ao local por uma testemunha. No local, a equipe viu dois homens, com as características da denúncia, e a suposta vítima em uma das mesas. O trio foi abordado e durante conversa, o empresário de 37 anos admitiu estar com uma arma de fogo no carro.

Dentro do veículo Toyota Corola os militares localizaram no console um revólver Magnum Calibre 22, carregado com cinco munições e R$ 41.940,00 em dinheiro. Questionado sobre o dinheiro, o suspeito afirmou ser proprietário de vários estabelecimentos comerciais, entre eles depósito de gás, restaurante de comida japonesa e padaria, e que o valor era referente ao movimento das vendas.

Ainda à polícia, o homem confessou que foi ao local para tirar satisfação com um ex-funcionário que, atualmente, trabalha como entregador na hamburgueria, pois o mesmo estaria falando mal de seu restaurante. Antes de ir até o estabelecimento, o empresário já havia ameaçado a vítima por telefone.

Antes de a polícia chegar, o empresário ameaçou o ex-funcionário dizendo que se ele não fosse em todos os clientes do restaurante entregar panfletos da empresa, “o bicho iria pegar”. A dupla recebeu voz de prisão e o carro foi entregue a familiares. O caso foi registrado como ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions