A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/11/2012 21:11

Com atraso nos honorários, médicos prometem paralisação na Santa Casa

Nyelder Rodrigues

Os médicos da Santa Casa de Campo Grande podem paralisar os atendimentos no maior hospital de Mato Grosso do Sul.

Conforme nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (14), os médicos do local reivindicam que os honorários sejam pagos sem atrasos.

O ofício, assinado pelo diretor clínico do Departamento Médico, Heitor Soares de Souza, também foi encaminhado para o Ministério Público e administração da Santa Casa.

No documento, consta que os atendimentos de urgência e emergência seguem garantidos pelos médicos, e que todos os prazos legais serão respeitados pelo corpo médico da Santa Casa. Entretanto, eles dizem que não vão mais aceitar os atrasos.

A reportagem tentou entrar em contato com a Junta Administrativa e Diretoria Clínica da Santa Casa para conversar sobre a situação, mas não conseguiu falar com nenhuma das partes.



voces medicos deveriam cumprir seus horarios tambem,pois e rotineiro os atendentes dos sus dizer: "o medico esta atrasado".voces nunca chegam no horario.
 
fernando godoy de souza em 15/11/2012 10:13:48
Ha naos os medicos vem sofrendo com as indefinições da administração da Santa Casa, sou solidario aos profissionais que trabalham no hospital que fazem seu trabalho muito bem, frente as dificuldades estruturais e de recursos que o hospital sofre. É hora do ministério'público se pronunciar sobre o assunto.
 
Juarez Goncalves em 15/11/2012 09:51:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions