A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/07/2016 07:11

Com barra de ferro, homem tenta arrombar agência bancária na Zahran

Guilherme Henri e Mara Riveiros
O bandido tentou arrombar o caixa com uma barra de ferro (Foto: Fernando Antunes)O bandido tentou arrombar o caixa com uma barra de ferro (Foto: Fernando Antunes)

Um homem ainda não identificado tentou furtar uma agência do HSBC, localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Antônio Vendas, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele destruiu um caixa eletrônico com uma barra de ferro, porém não conseguiu levar nada antes que o alarme da agência disparasse.

De acordo com o delegado Hoffman D’avila, o alarme foi acionado por volta das 4h. A polícia foi até o local e não encontrou ninguém apenas estilhaços de vidro, placas do caixa e a barra de ferro que foi usada no crime. “Pela dinâmica nota-se que o bandido não é muito experiente, pois destruiu a parte de cima do caixa, mas o dinheiro está localizado na parte inferior”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, as imagens do circuito interno e externo do banco já foram colhidas pela polícia e mostram que o suspeito entrou pela primeira vez na agência por volta das 0h30, permanecendo 2h. Posteriormente ele saiu e retornou com a barra de ferro. “Não dá pra ver o rosto do homem, mas com certeza as imagens irão contribuir nas investigações”, explica.

Outro elemento que deve ajudar a identificar o criminoso é a barra de ferro que será periciada por conta das digitais.

Conforme um guarda da agência, que preferiu não ter a identidade revelada, devido a depredação os outros caixas eletrônicos não estão operando e a informação de que se a agência irá funcionar normalmente ou não deverá ser divulgada pelo gerente, que chega por volta das 8h.

As investigações ficaram a cargo do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions