A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

10/12/2018 17:06

Com batidas na porta, hóspede foi acordada durante incêndio

Hotel Nacional foi atingido por chamas na tarde desta segunda-feira

Gabriel Neris e Kerolyn Araújo
Hotel Nacional foi atingido por incêndio nesta tarde (Foto: Paulo Francis)Hotel Nacional foi atingido por incêndio nesta tarde (Foto: Paulo Francis)

Mirlaine Mendes, 22, precisou ser acordada pelo recepcionista do Hotel Nacional, atingindo por incêndio na tarde desta segunda-feira (10). O segundo andar do prédio foi tomado pelas chamas. A hóspede contou que dormia quando ouviu o funcionário batendo na porta.

A jovem é de Boa Vista e chegou em Campo Grande no início da manhã de hoje para fazer uma prova. Ela disse que tomou um susto e não conseguiu retirar os bens pessoais porque a mala estava aberta. “Foi assustador”, disse.

Mirlaine comentou que já conseguiu achar outro hotel, pois ficará na Capital até sexta-feira.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas ainda há fumaça nos fundos do estabelecimento. Os funcionários disseram que todos escaparam a tempo e ninguém ficou ferido. A dona do hotel, Marcia Brambila, chorava ao ver o segundo andar do prédio pegando fogo.

Valério Araújo, de 38 anos, funcionário de uma vidraçaria em frente ao hotel, disse que o incêndio iniciou-se de forma rápida. Em 10 minutos as chamas já haviam se alastrado. “Quinze a 20 pessoas deixaram o local correndo com as malas nas mãos”, comentou.

O Corpo de Bombeiros precisou de pelo menos quatro viaturas para combater as chamas.

Confira abaixo vídeos feitos por leitores do Campo Grande News



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions