A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2014 17:20

Com chuva, esgoto volta a alagar quintal de residência no Amambaí

Edivaldo Bitencourt e Paulo Francis
Bombeiro ajuda a retirar água de esgoto que ameaça quarto de idosa (Foto: Paulo Francis)Bombeiro ajuda a retirar água de esgoto que ameaça quarto de idosa (Foto: Paulo Francis)
Água empossou pela segunda vez em uma semana (Foto: Paulo Francis)Água empossou pela segunda vez em uma semana (Foto: Paulo Francis)

A forte chuva causou transtornos para os moradores de uma residência no Bairro Amambaí, em Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (25). É a segunda vez em uma semana que a família sofre com o alagamento.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência na Rua Tonico Carvalho. O esgoto voltou pela rede e alagou o quintal da residência. Segundo o engenheiro de operação, Valter Miranda, 65 anos, desta vez, o alagamento só ocorreu no quintal e não atingiu um quarto onde mora a sua sogra, Lourdes Maria, 87, que sofre do mal de Alzeimer.

Ele disse que o problema começou por volta das 11h40, quando o imóvel começou a ficar alagado. Miranda ligou e pediu para a empresa, que fez o desentupimento na semana passada, ajudar a socorrer a família. No entanto, após novo contato, às 14h30, a empresa lhe recomendou que procurasse outra e prometeu devolver o dinheiro.

O engenheiro pediu ajuda da Defesa Civil, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Outros casos de alagamentos ocorrem nos bairros Bálsamo, Marajoara, Moreninha e Centenário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions