A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2011 20:10

Com chuva rápida na Capital, bombeiros registram sete chamados por alagamento

Paula Maciulevicius

Vila Popular foi o bairro "campeão" em ocorrências

Ruas no bairro Vila Popular ficam alagadas depois de chuva rápida. (Foto: João Garrigó)Ruas no bairro Vila Popular ficam alagadas depois de chuva rápida. (Foto: João Garrigó)

Durante a chuva do início desta tarde, o Corpo de Bombeiros recebeu sete chamados por alagamento em residências. O bairro “campeão” de ocorrências foi a Vila Popular, com três chamados.

No bairro Nova Campo Grande, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa na Avenida 9, que está com a possibilidade de cair o muro.

Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão, a primeira chuva do mês de abril atingiu 22 milímetros. O esperado para este mês é de 105.

Os bombeiros também se deslocaram para atender um chamado na Rua Antônio Gomes Pedrosa, no Recanto dos Pássaros. Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), uma casa teve o quintal inundado, perdeu fogão e demais eletrodomésticos. A equipe teve que quebrar o muro da residência para escoar a água.

Dois dos chamados foram para o Jardim Imá. Em um deles os bombeiros passaram quase cinco horas trabalhando com motobomba para retirar a água de uma casa na Rua Irineu Marques da Fonseca.

Previsão – Ainda de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, amanhã o dia segue parcialmente nublado e pode chover forte nas regiões norte e nordeste do estado. Em Campo Grande, chuva leve e isolada no final da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions