A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/03/2018 10:25

Com ferimento na virilha, ladrão que invadiu açougue segue internado

Tentativa de assalto aconteceu na tarde de ontem (19), no Jardim Centro Oeste, na Rua Marajoara

Viviane Oliveira
Adriano foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar (Foto: Roberto Higa) Adriano foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar (Foto: Roberto Higa)

Adolescente de 17 anos que foi ferido com tiro na virilha durante assalto frustado a casa de carnes no Jardim Centro Oeste, na Rua Marajoara, na tarde de ontem (19), continua internado sob escolta na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde dele é estável.

O garoto com mais dois comparsas, um deles identificado como Adriano Gonçalves, 20 anos, invadiram o comércio para roubar. A ação foi frustada por um atirador que não teve o nome divulgado.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), os bandidos chegaram no açougue em duas motocicletas pretas. Armados, renderam o proprietário e o filho dele.

As vítimas foram obrigadas a deitarem com as mãos na cabeça. Um dos bandidos foi até o caixa e roubou cerca de R$ 400 e um celular. Neste momento, os assaltantes foram surpreendidos por tiros, disparado do outro lado da rua.

Bandidos e o homem que atirou começaram a trocar tiros. O adolescente acabou baleado. Ele fugiu do local e mesmo ferido invadiu uma casa na Rua Enchova. Armado, exigiu um celular para falar com sua família.

Mesmo assustadas, as vítimas conseguiram ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O garoto foi preso em flagrante por equipe da Polícia Civil e Militar. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Na sequência, Adriano foi encontrado e preso. O terceiro assaltante conseguir fugir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions