A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

30/03/2019 07:43

Com latinha de cerveja na mão, motociclista fura sinal e sofre acidente

Colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Tamandaré e Julio de Castilho; testemunhas e condutor do carro disseram que motociclista furou sinal

Silvia Frias e Geisy Garnes
A motocicleta estava com documentos atrasados e foi recolhida (Foto: Geisy Garnes)A motocicleta estava com documentos atrasados e foi recolhida (Foto: Geisy Garnes)

Duas mulheres ficaram feridas em acidente no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Tamandaré, em Campo Grande. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a motociclista conduzia com uma lata de cerveja na mão e furou sinal vermelho.

A colisão aconteceu por volta das 6h30. O condutor do Cobalt, Everson Felício Ferreira, 40 anos, seguia pela avenida Tamandaré e a motociclista, identificada como Ana Paula, 38 anos, na Júlio de Castilho, sentido bairro.

Ferreira disse que atravessou o cruzamento quando o carro quando o carro foi atingido pela moto, que furou o sinal. O relato foi corroborado por testemunhas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A passageira da moto, Silvia Mariano, 38 anos, sofreu fratura na costela e foi levada à Santa Casa. Ana Paula não teve ferimentos mais graves. As duas estavam desorientadas e, segundo bombeiros, com visíveis sinais de embriaguez.

O trânsito chegou a ser interditado para retirada dos veículos e já foi liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions