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Capital

Com média de mil ligações por dia, Detran tira dúvidas de usuários por telefone

Assuntos mais demandados no atendimento se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e renovação da CNH

Liniker Ribeiro | 15/12/2019 14:53
Atendentes de Call Center do Detran atendem 1,2 mil ligações, em média, por dia (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Atendentes de Call Center do Detran atendem 1,2 mil ligações, em média, por dia (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Retomado há um ano, o serviço de atendimento ao público do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) contabilizou mais de 300 mil ligações no período. Os atendentes do órgão têm por objetivo dar suporte aos usuários de todos o Estado, com informações sobre serviços de veículos e habilitação.

Com frota de mais de 1,6 milhão de veículos e 1.180.577 de condutores, o usuário pode pedir esclarecimentos sobre os diversos serviços do órgão como licenciamento, renovação, mudança de categoria, infrações ou impedimentos administrativos, transferência de veículos e outras dúvidas.

De acordo com o órgão, os 26 atendentes que atuam no Call Center do Detran atendem em média 1,2 mil ligações por dia. No decorrer do ano, os assuntos mais demandados no atendimento se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Quem desejar entrar em contato com os atendentes pode ligar para o número (67) 3368-0500, das 7h30 às 16h30. Além das informações via telefone, o usuário pode encontrar informações no site do Departamento, que este ano, registrou mais de 350 mil consultas.

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