ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com pausa na chuvarada, prefeitura intensifica manutenção de ruas

Equipe da Sisep percorrerá os bairros Nova Lima, Vida Nova e Jardim Colúmbia nesta semana

Por Gustavo Bonotto | 22/04/2024 23:52
Trabalhador inicia reparos de calçada danificada pela forte chuva. (Foto: Reprodução/Sisep)
Trabalhador inicia reparos de calçada danificada pela forte chuva. (Foto: Reprodução/Sisep)

Por meio da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a Prefeitura de Campo Grande intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção de ruas nos bairros Nova Lima, Vida Nova e Jardim Colúmbia. A ação foi iniciada nesta segunda-feira (22), após a passagem das chuvas.

Na área de manutenção de vias não pavimentadas, as equipes estiveram nas ruas Mário Ferreira Cândido, José Pedrossian e Esther Ana da Rocha, no Parque Novo Século; nas Ruas 106, 100 e 103. No Bairro Nova Campo Grande, e no Jardim Itatiaia, na Rua Abílio Soares. No Center Park, realizou-se o patrolamento da Rua Aurélio Leonardo de Souza, e no North Park na Rua Abrolhos, com as Ruas Punta Arena e Avenida Contorno. No Portal da Lagoa, os serviços foram executados na Rua Sebastião de Carvalho.

Numa das ações, assim que tomaram conhecimento de um buraco aberto na Avenida Afonso Arinos, na região do Jardim Noroeste, a Sisep encaminhou uma equipe ao local para fazer o reparo no sistema de drenagem, que provocou o afundamento de um pequeno trecho da pista.

Atuação firme também das equipes responsáveis pela remoção de árvores que caíram durante as chuvas e pela poda de árvores. Hoje os trabalhos se concentraram nas ruas do Bairro Tiradentes. Com a chuva dando uma trégua, o serviço de tapa buracos também retomou o ritmo. Em média, são tapados de 1,2 mil a 1,4 mil buracos por dia.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias