ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Com queda de poste em acidente, quadra da Dolor de Andrade amanhece sem luz

Paula Maciulevicius e Evelyn Souza | 28/05/2013 07:35
A estimativa dada pelos funcionários da Enersul é que o serviço volte ao normal em 2h30. (Foto: Marcos Ermínio)
A estimativa dada pelos funcionários da Enersul é que o serviço volte ao normal em 2h30. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da batida que derrubou o poste na avenida Dolor de Andrade, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, os moradores da quadra entre as ruas do Livramento e Caxias do sul, amanheceram sem luz. A estimativa dada pelos funcionários da Enersul é que o serviço volte ao normal em 2h30.

Por volta das 4h da manhã de hoje, a motorista Carla Alessandra Nunes de Rezende, 26 anos dormiu ao volante do carro que dirigia e bateu, derrubando o poste. Ela estava sozinha no veículo, um Fiat Uno. O poste caiu, ficando preso apenas pela fiação.

O morador da casa em frente ao poste contou ao Campo Grande News do susto que levou com o barulho da batida. Na residência mora o entregador Tiago Cássio Santos Costa, 25 anos, e a esposa, grávida de 8 meses.

“A menina que bateu estava um pouco tonta, parecia que tinha bebido. Ela levantou e depois voltou e tentou sair com o carro”, disse.

Os moradores relatam que tiveram de convencê-la a aguardar pelo socorro dos bombeiros.
Com o impacto da batida, Carla sentiu dores no tórax e teve um corte na região do queixo. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias