A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

28/05/2013 07:35

Com queda de poste em acidente, quadra da Dolor de Andrade amanhece sem luz

Paula Maciulevicius e Evelyn Souza
A estimativa dada pelos funcionários da Enersul é que o serviço volte ao normal em 2h30. (Foto: Marcos Ermínio)A estimativa dada pelos funcionários da Enersul é que o serviço volte ao normal em 2h30. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da batida que derrubou o poste na avenida Dolor de Andrade, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, os moradores da quadra entre as ruas do Livramento e Caxias do sul, amanheceram sem luz. A estimativa dada pelos funcionários da Enersul é que o serviço volte ao normal em 2h30.

Por volta das 4h da manhã de hoje, a motorista Carla Alessandra Nunes de Rezende, 26 anos dormiu ao volante do carro que dirigia e bateu, derrubando o poste. Ela estava sozinha no veículo, um Fiat Uno. O poste caiu, ficando preso apenas pela fiação.

O morador da casa em frente ao poste contou ao Campo Grande News do susto que levou com o barulho da batida. Na residência mora o entregador Tiago Cássio Santos Costa, 25 anos, e a esposa, grávida de 8 meses.

“A menina que bateu estava um pouco tonta, parecia que tinha bebido. Ela levantou e depois voltou e tentou sair com o carro”, disse.

Os moradores relatam que tiveram de convencê-la a aguardar pelo socorro dos bombeiros.
Com o impacto da batida, Carla sentiu dores no tórax e teve um corte na região do queixo. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions